segunda-feira, 14 de junho de 2010

1ª Rodada - Grupos F, G e H

Vou terminar a 1ª rodada dos grupos que faltam, afinal hoje já tem grupo F!

Grupo F

14/06 Itália x Paraguai - A Itália tem que ter cuidado nesse jogo, a atual campeã vem em baixa para tentar o bi, com problemas para renovar sua seleção, e ainda pega um Paraguai muito perigoso, que deve ir às oitavas também, me atrevo a apostar no empate.

15/06 Nova Zelândia x Eslováquia - Confronto das duas equipes que devem sobrar no grupo, a Nova Zelândia é uma força nula, já a Eslováquia tem alguns bons nomes, e pode dificultar para Itália e Paraguai, além de estréiar com o pé direito, vence esse jogo.

Grupo G

15/06 Costa do Marfim x Portugal - Bom confronto, teoricamente um confronto direto pela segunda vaga do grupo, as duas seleções vem questionadas pelos resultados conseguidos, principalmente os lusos. Os marfinenses tentam convencer que são a melhor seleção africana, já Portugal tenta não cair na 1ª fase, coisa que não duvido muito. Faço uma arriscada aposta na Costa do Marfim.

15/06 Brasil x Coréia do Norte - O que esperar do Brasil contra uma obscura Coréia do Norte? Fortes eles não são, mas estréia é nervosa, e o Brasil tem o histórico de ter dificuldades nela, penso que os norte-coreanos apostarem na correria, coisa que é caracteristica deles, viram uma presa fácil dos mortais contra-ataques brasileiros, mas, se eles souberem se fechar na defesa, ai sim teremos problemas, pois a Seleção claramente mostra dificuldades contra times retrancados pela falta de qualidade no meio. Mas isso veremos amanhã, antes, não tem como não ser 100% Brasil!

Grupo H

16/06 Honduras x Chile - Honduras parece ser inofensiva, já o Chile é outra perigosa equipe sul-americana, que sob o comando de "el loco" Bielsa tem tudo pra passar de fase, uma pena que devem pegar o Brasil nas oitavas... Mas não vamos prever nada, só a aparente vitória chilena.

16/06 Espanha x Suiça - Expectativa pra estréia da "toda poderosa" Espanha, muita pressão para a Fúria que dá o primeiro passo para provar que não irá "amarelar" como sempre. Se ocorrer como o previsto, devem superar a retranca de uma Suiça que tem claros problemas pra fazer gol, vitória espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário